Sexo anal não precisa ser sinônimo de dor, você pode ter prazer satisfazendo essa fantasia.

 

Todo mundo sabe que o sexo anal é um dos principais tabus para as mulheres na cama.

Mas, o que todos precisam entender é que não é o ato em si que deve ser levado em consideração nesse temor, e sim como fazer sexo anal.

Como as duas pessoas vão se comportar e os cuidados que tomam em relação a isso são determinantes para uma boa experiência.

Quando o casal resolve realizar essa fantasia, o fator dor sempre preocupa ambos. Eles não querem machucá-la, ela não quer sentir dor e os dois querem ter essa experiência.

O sexo anal pode dar prazer às mulheres, esse mito já foi desmistificado e o ato não serve apenas para satisfazer aos homens.

Siga as dicas, aprenda a se preparar para esse momento. Antes de tudo, não esqueça que o uso da camisinha é essencial em todas as práticas sexuais. Por isso, proteja-se e tenha um bom sexo anal:

Excitação é fundamental

Antes de tudo, não só para o sexo anal, uma questão é fundamental para o sucesso de qualquer relação sexual: estímulo.

Para aproveitar qualquer penetração, as duas pessoas precisam estar no clima. Para fazer sexo anal, que é um tema um pouco mais delicado do que a penetração vaginal, você precisa estar bem excitada (o).

Veja também: Como fazer sexo oral. 07 super dicas para arrasar!

Como você sabe, o ânus não tem lubrificação,então para rolar gostoso vocês precisam estar no pontos!

Ele pode começar tudo com o famoso beijo grego, lambendo o ânus dela, preparando tudo para o que está por vir.

A excitação solta endorfina no nosso corpo, que tem poder analgésico e calmante. Fica a dica!

Preparação para o sexo anal

Não é segredo para ninguém, o lugar que o pênis vai penetrar é onde ficam armazenadas fezes.

Não tem motivos para se envergonhar caso a camisinha saia um pouco suja depois do ato. É normal.

Muita gente defende o uso da chuca, outro nome para o enema, que é a evacuação induzida do reto. Mas, muitos médicos desaconselham essa prática em excesso, já que pode alterar a flora intestinal.

É tudo uma questão de bom senso, mas se você quiser se sentir mais segura em relação a isso, muitos especialistas defendem que basta evacuar naturalmente (sem a ajuda de ferramentas como no enema) algumas horas antes da relação.

A parte mais próxima da penetração estará limpa e isso pode te dar mais confiança para o ato.


Estímulo e lubrificação

O ânus, assim como o clitóris e o pênis, é cheio de terminações nervosas. Por isso, é muito natural que a penetração ali seja dolorida.

Se é mais sensível, você pode sentir mais prazer e mais dor. O local também não se lubrifica sozinho, por isso além de estimular o local com os dedos, você vai precisar de toda ajuda para deixá-lo molhadinho.

 

Use e abuse dos lubrificantes à base de água, isso vai te ajudar bastante na questão da dor.

Tente evitar os lubrificantes com características anestésicas, se você estiver com a região do ânus dormente, não vai sentir dor, mas também não vai sentir prazer. O ideal é brincar, lubrificar e aproveitar.


A mulher dita o ritmo

Principalmente quando se vai fazer sexo anal pela primeira vez, é importante que o parceiro respeite os limites da mulher.

Vocês vão saber na hora até onde aguentam ir. Se doer, peça para o parceiro ir mais devagar,  respirem fundo e tentem novamente com muita calma.

 

Se ficar mais confortável, procure uma posição mais fácil (de lado, por exemplo), e vá empurrando seu bumbum contra o pênis dele. Depois que o pênis entrar, vocês podem alternar no ritmo!  

Combine com seu parceiro sinais que identificam para ele parar, não sinta dor sem falar para ele, isso pode traumatizar a prática anal para você.

Use brinquedos

Muita gente gosta de usar brinquedos que podem ajudar, gradativamente, a fazer o ânus se acostumar com a penetração.

Plugs anais, por exemplo, que são pequenos e podem ser introduzidos no ânus cuidadosamente para ir “alargando” o local para a recepção do pênis minutos antes da penetração.

Eles também devem ser usados com lubrificantes e nas preliminares. Podem ser mais eficientes que os dedos e ainda tem vários formatos.

Alguns têm rabinhos de pelos, por exemplo. Você e seu parceiro podem usar a imaginação para aproveitar esse momento delicioso a dois.

 

A prática leva à perfeição

 

O segredo de um bom sexo anal sem dor vai depender de todos esses cuidados, que também dependem da confiança entre as duas pessoas envolvidas na relação.

Não tem mistério, à medida que vocês ficarem mais à vontade com o ato, vão poder ousar cada vez mais e tentar posições inimagináveis.

E aí, curtiu nossas dicas de como fazer sexo anal sem dor? Conta para a gente, você tem alguma diferente? Escreve nos comentários!

E lembre-se, o site de acompanhantes Gata Gold é a favor do sexo seguro e saudável. Divirta-se


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *